sexta-feira, fevereiro 25, 2005

Fotografia - Made in Lordelo

Numa pesquisa desinteressada na web, descobri algo de muito interessante. Uma página dedicada à fotografia. Nessa mesma página e para meu espanto encontro uma galeria pessoal de um Paulo Gato de Lordelo – Portugal, só o facto de ser de Lordelo e ainda não tinha iniciado a minha exploração na dita página já estava orgulhoso por um Lordelense ter uma página na web onde mostra o seu trabalho fotográfico.

Mas o melhor ainda estava para vir se o orgulho já era grande, quando iniciei a minha exploração ele ainda foi maior, pois a qualidade do trabalho do Paulo, que se define como ” …um simples amador com um gostinho por fotografia” faz inveja a muitos profissionais.

Sem dúvida a não perder http://www.olhares.com/brinca, vejam, revejam, opinem e divulguem.

Deixo-vos um exemplo, a minha favorita de seu nome “Ave?”

3 Comments:

At 3:37 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Como Lordelenses que somos, orgulhosos ficamos quando encontramos alguem, anónimo que o seja, com tanto talente escondido....Fotos que contam muito....

 
At 9:39 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Boas, Lordelenses

Gostei imenso da referência que fizeram ao Paulo, fiquei muito contente
e orgulhosa pelo seu trabalho.
Muitos Parabéns

 
At 7:28 da tarde, Anonymous Anónimo said...

por acaso não és tu Paulo? :D

 

Enviar um comentário

<< Home