quinta-feira, março 31, 2005

Sou de Lordelo Paredes

Sou de Lordelo Paredes.
Naturalmente Lordelense.
Parabéns por essa iniciativa, tenho andado pela Web e pouco se vê da nossa Cidade de Lordelo.
Espero que esta nos fale e mostre mais um pouco, como vai e seu desenvolvimento.Sou de Lordelo mas estou a trabalhar em Lisboa e a residir no Barreiro.
Penso que muitos Lordelenses na mesma situação, ou idêntica.
Falando desta terra de Lordelo, é amar a sua terra de alma e coração.
Bem haja a todos,

Bessa Almeida


http://clientes.netvisao.pt/alme0020/lordelo.htm

32 Comments:

At 3:54 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ola sou de lordelo
sou imigrate en fraça
gostei muinto de visitar o vosso
site


parabens

 
At 4:44 da tarde, Anonymous Anónimo said...

OLA SOU DE LORDELO,VIVO NO PORTO POUCO VEJO DA MINHA TERRA NATAL.POUCO SE VE GENTE COM A INICIATIVA DE MOSTRAR A TERRA DOS LORDELENSES.BEM HAJAM PESSOAS ASSIM,QUE DEUS ABENÇOE OS LORDELENSES.

 
At 11:23 da tarde, Blogger Unknown said...

Olá, sou do Brasil mas tenho sobrenome Lordelo. O nome do meu avô era Joaquim Barros Lordelo. Será que tenho alguma ligação com Portugal e pricipalmente com a cidade de Lordelo? Jé escutei na nossa família que temos origens portuguesas.
Segue meu e-mail pra quem quiser entrar em contato.
luislordelo@gmail.com

abraços a todos

Antonio Luis Lordelo

 
At 12:15 da manhã, Anonymous Anónimo said...

ola,eu tambem sou de lordelo vivo em valongo fico feliz por saber que ha pessoas que nao se esquecem das suas origens ,bem hajam ...ana moreira

 
At 12:21 da manhã, Anonymous Anónimo said...

a todas as pessoas que por esse mundo fora tenham origens em lordelo paredes comuniquem neste sitio....cumprimentos ...ana moreira

 
At 12:54 da tarde, Blogger Unknown said...

Olá, sou do Brasil mas tenho sobrenome Lordelo. O nome do meu avô era Joaquim Barros Lordelo. Será que tenho alguma ligação com Portugal e pricipalmente com a cidade de Lordelo? Jé escutei na nossa família que temos origens portuguesas.
Segue meu e-mail pra quem quiser entrar em contato.
luislordelo@gmail.com

abraços a todos

Antonio Luis Lordelo

 
At 7:24 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Quem é a bruxa de lordelo?

 
At 10:55 da tarde, Blogger José Seabra said...

Viva a todos!
Eu também sou de Lordelo,natural e residente!
Para todos os Lordelenses que pretendem ter mais notícias de Lordelo,procurem no YOUTUBE clicando LORDELO PAREDES,e aí verão como andam as coisas,pois encontrarão aí muitos videos relativos à nossa terra!
1 abraço a todos...

 
At 11:01 da tarde, Blogger José Seabra said...

Em resposta ao amigo Luis lá do Brasil,que pergunta se terá eventualmente origens em Lordelo...posso dizer-lhe que aqui em Lordelo não conheço ninguém com o sobrenome da nossa terra!Curiosamente na nossa terra existem muitas famílias com o sobrenome Barros,uma delas por sinal bem enraízada também aí no Brasil,mais concretamente na cidade de Belo Horizonte!
1 abraço...

 
At 11:17 da tarde, Blogger Unknown said...

como faço para saber esse histórico de origem da minha família?

 
At 9:57 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ola sou de lordelo desde que nasci e serei sempre lordelense.
tenho sempre lordelo no meu coraçao. e via a um clube que sempre gostei












alidos de lordelo
força pessoal confio em vos que vamos ganhar a 2divisao

o meu email
pauli-nho16@hotmail.com

 
At 7:26 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ola sou natural de lordelo mas estou em franca .estive em lordelo no mes de agosto lordelocada ves eta mais bonito mas abia de haber mais noticias para quem esta fora de da terra natal adeu a todos

 
At 11:23 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Ola...
Temos de agradecera vairas pessoas, por Lordelo hoje em dia estar no estado de desenvolvimento k se encontra, apesar de mt aind estar por fazer....
Gosto mt da minha terra, e tnh orgulho de ser de Lordelo....
cumprimentos ao pessoal...

Gonçalo (filho Tone Barbeiro)

 
At 12:20 da manhã, Anonymous teresa said...

Nao sou de lordelo mas tenho muito carinho por essa terra que era da minha mae passei ai muitos bons momentos junto dos meus familiares pertenço a familia dos MONTES eu vivo em lisboa.Abraços.

 
At 12:49 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Obrigado José pela atenção em responder minha postagem.

Tenho uma parte fda família que veio de Portugal para o Rio de janeiro. No museu imperial no Rio de Janeiro tem relatos da família Lordelo que veio de portugal

 
At 12:30 da tarde, Blogger Paulo Moreira said...

Este blog ja ressuscitava

 
At 4:38 da tarde, Anonymous Anónimo said...

boas caros amigos eu sou de lordelo e vou em breve deixar aqui umas fotos desta nossa linda cidade.

um abraço
ps podem ir vendo isto no youtube
http://www.youtube.com/watch?v=BbEfQLbCCts

2

http://www.youtube.com/watch?v=LYgywRi1wS0&feature=related


3

http://www.youtube.com/watch?v=VCZ69528byY&feature=related

 
At 10:58 da manhã, Blogger Blog Cidade de Lordelo said...

Ola
É bom partilharmos todos desta vaidade de sermos de Lordelo. Quem quiser estar dentro do que por cá se passa pode sempre consultar o meu blog:
//lordelo-paredes.blogspot.com

 
At 10:59 da manhã, Blogger Blog Cidade de Lordelo said...

Ola
É bom partilharmos todos desta vaidade de sermos de Lordelo. Quem quiser estar dentro do que por cá se passa pode sempre consultar o meu blog:
//lordelo-paredes.blogspot.com

 
At 2:47 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ola,sou de lordelo,mas pelo momento resido em frança,,adoro a minha terra,,e tenho saudades,,beijos a todos os lordelences,,paula,querido,,,frança

 
At 2:25 da manhã, Anonymous ana said...

ola,sou ana francsica pompeu de barros de cuiaba-mt(brasil),e sei que meu tataravô sargento mor antonio joaquim moreira serra era natural de lordelo,portanto procuro alguem que seja desda familia,grata,email:pompeubarros@hotmail.com

 
At 8:06 da tarde, Anonymous ferreira adao said...

ola amigos de lordelo , eu tambem sou de lordelo desde que nasci e vou ser atgé morrer

 
At 9:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

As noticias sao sempre as mesmas, cuando se vai visitar o site so a noticias atrazadas, podian ser mais recentes. Para quem està fora de lordelo é sempre melhor receber noticias mais fresquinhas e nao as velhinas. Saudé a todos XD

 
At 1:25 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ola eu sou lordelo tive que ir para outro pais para nao passar fome porque esses senhores patrois sao uma camada de chulos que ficaram ricos a conta dos pobres a eles nunca lhes faltava nada. eu falo por min carreguei muitos sestos fitas cavacos linpei muitas oficinas muitas maquinas e muito serrin i solfate para as vinhas para ganhar un almoço carapau e arros corri portugal de ponta a ponta a levar mobilias dias i noites nunca me pagaram so almoço e jantar se eu falta-se un dia ao trabalho desconta-vam logo. como eu andan andan muitos nessa situaçao porque ten medo de falar. e por isso que lordelo nao anda para a frente a conta desses chulos..

 
At 3:27 da tarde, Blogger alpacheco said...

abracao a todos os meus conterraneos lordelenses, a todos os que estao em Lordelo e a todos os que, como eu, sao emigrantes. no meu caso, sou emigrante na Coreia do Sul, onde trabalho como missionario e padre catolico. no rpoximo ano estarei em Portugal e poderei assim ir mais veze a' nossa terra, pois geralmente so' la' vou cada 3 anos. fiquem bem e que Deus vos abencoe a todos
do vosso irmao
Alvarop Pacheco

 
At 3:27 da tarde, Blogger alpacheco said...

abracao a todos os meus conterraneos lordelenses, a todos os que estao em Lordelo e a todos os que, como eu, sao emigrantes. no meu caso, sou emigrante na Coreia do Sul, onde trabalho como missionario e padre catolico. no rpoximo ano estarei em Portugal e poderei assim ir mais veze a' nossa terra, pois geralmente so' la' vou cada 3 anos. fiquem bem e que Deus vos abencoe a todos
do vosso irmao
Alvarop Pacheco

 
At 3:46 da tarde, Anonymous jose cruz said...

ola sou de lordelo e tou na suissa e adoro lordelo por issoviva lorelo

 
At 12:40 da manhã, Anonymous Tais Lordelo said...

olá o meu nome é Tais Lordelo moro no Brasil, conheço pouco a historia da minha familia, e fiquei surpresa em saber que existe uma cidade com o meu sobrenome, assim que der irei conhecer as belezas de Lordelo! ficarei honrada em saber mais noticias da minha familia... taicolor@hotmail.com...

 
At 11:49 da manhã, Blogger De Sousa Jorge said...

Jorge de Sousa sou de Lordelo a viver em Genève Suissa à todos os lordelenses tudo de bom.(filho de José Augusto Moreira de Sousa)

 
At 11:50 da manhã, Blogger De Sousa Jorge said...

Ola bessa

 
At 3:11 da manhã, Blogger Unknown said...

Onde achou esses relatos?

 
At 2:45 da manhã, Blogger Bessa Almeida said...

Jorge de Sousa sou de Lordelo a viver em Genève Suissa à todos os lordelenses tudo de bom.(filho de José Augusto Moreira de Sousa)

Olá Jorge de Sousa, muito bem já passaram tantos anos. Por aqui será dificil o contacto.

Tenta descobrir: FB- Bessa Almeida. Abraço.

 

Enviar um comentário

<< Home