sábado, abril 23, 2005

Troca de Ideias

Todos do mesmo lado, do lado da cidade e da cidadania, e que só através de todos aqueles que na cidade residem e os que não residem, exercem seus direitos de cidadãos podemos caminhar para um futuro escolhido por todos e para todos.
Muita coisa haveria para falar, das crianças, dos estudantes, e dos menos jovens etc.
Mas duas delas queria aqui relançar
- Espaços de Lazer.
Para poder desfrutar de algum tempo a ler jornal, fazer um pouco de crochet, conversar e rir com amigos ou simplesmente a descansar...e com sombra.
- Espaço Multimédia Público.
Começando sim com espaço net da Autarquia para as necessidades da vida moderna e preocupada com todos aqueles que não têm computador em casa, ou acesso à Internet, informatizar documentos " navegar na internet, corresponder-se com amigos via email ".
Criar espaço para todos aqueles que pouco ou nenhum contacto têm com computadores e que querem aprender porque nunca é tarde para aprender.
- Será que existe meus senhores um Site Oficial para poder acompanhar melhor a minha Terra/Cidade de Lordelo.
- Se existe desconheço, se não tem peço ao Senhor Presidente da Junta faça um esforço " Vá Lá " junte-se a nós, claro com regras de utilização.
- Uma boa imagem vale por mil palavras.
A todos aqueles a quem estas ideias não costumam afetar aconselho a leitura atenta e um olhar crítico a um passado de sofrimento a que os Lordelenses souberam dizer não por alturas de Abril.
- Bem para todos.
Bessa Almeida