Mensagem de uma Lisboeta lordelense
Olá!
O meu nome é Teresa, sou natural de Lisboa, cidade onde vivo, mas alguns dos melhores momentos da minha vida foram passados em Lordelo, terra de onde é natural a minha mãe, já entretanto falecida. A mulher que me trouxe ao mundo, de nome Margarida, pertencia à familia dos Montes. Era irmã de um senhor de nome António do Monte, figura conhecida de Lordelo. A minha mãe, veio ainda muito nova para Lisboa, onde conheceu o meu pai, onde teve os seus filhos, e onde veio a falecer, em Abril de 1993. Contudo, teve sempre Lordelo no coração, e bem recentemente, no passado Verão, fui depositar as suas cinzas no cemitério de Lordelo. Senti que lhe estava a cumprir o seu último desejo: ficar, para sempre, na sua terra que lhe era tão querida.
Para mim, que estou a mais de 300 kms. de Lordelo, foi uma agradável surpresa encontrar este vosso espaço, onde posso encontrar um pouco da cidade que tenho no meu coração, e onde passei grandes férias na companhia das minhas primas (que continuam a residir em Lordelo). Podem contar com a minha visita regular à vossa página! Continuem com o bom trabalho e a dignificar o nome de Lordelo!
Abraços.
P.S.: Era bom que colocassem algumas fotografias de Lordelo na página. Sempre dava para matar um pouco mais as saudades...