terça-feira, abril 22, 2008

O seu a seu dono

Caros Lordelenses, como naturais desta mui nobre freguesia de certo já ouviram falar das nossas “cedências” territoriais forçadas ou não, outrora feitas ao concelho vizinho. Em Meda junto à cadeia central do norte e em arreigada no antigo Gerês.
Não sei o que pensam sobre estas “cedências”, mas uma coisa lhes posso dizer, eu não me sinto nada bem, revoltado e culpo os nossos antecessores de pouco ou nada terem feito para deterem estes avanços abusivos ou consentidos sobre o que é nosso.
E por ter este sentimento com quem antigamente não se incomodou com o que aconteceu, e na esperança de que todos os Lordelenses de hoje partilhem este sentimento, não posso deixar passar em claro o disparate do nome do nó de acesso à A42 na Ferrugenta (Zona Industrial), e não estou a falar apenas do acesso à Zona Industrial, o acesso para o lado da Serôa também é em Lordelo. Mas mesmo assim a AENOR empresa responsável pela construção da A42 insiste em designar o nó como, nó da Serôa.
Por isso apelo a todos aqueles que partilham o meu sentimento que enviem um email ou escreva uma carta para a empresa AENOR alertando desta incorrecção e exigindo a rectificação da designação do nó para Nó de Lordelo.

Aenor
Rua Antero de Quental, 381 - 3º
Apartado 5026
4455-586 Perafita / Matosinhos

Email:
contact
o.cliente@aenor.pt