quinta-feira, setembro 08, 2005

Os rostos





3 Comments:

At 11:37 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Parabéns pela ideia, assim nos mostra os rostos dos possíveis vencedores.
Uns já conhecidos, outros nem tanto. Para quem está fora de Lordelo que gosta da sua terra, e que acompanha.
Vai daqui as minhas saúdações aos Lordelenses.
Meus cumprimentos aos responssáveis deste Blog dando sempre algumas dicas úteis e boas informações a todos os Lordelenses que se encontram fora da terra,meus parabéns.Não esquecendo que Lordelo necessita de uma equipa muito forte na Junta de Freguesia para uma boa continuação do trabalho já realizado e outros em agenda.
È preciso ainda falar mais alto deste Lordelo.
« « MAIS FORTE E MELHOR » »
- OBRIGADOS -
Bessa Almeida
Barreiro

 
At 1:12 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Assim desta forma cumprimento a todos os concorrentes desta Vila de Lordelo.
Ao vencedor da Junta de Freguesia meus parabéns pela continuidade.O Povo de Lordelo merece a confiança, esperamos que satisfaça todas as vontades das suas gentes.
Obrigado Bom Trabalho e Boa Continuação.
Bessa Almeida
Barreiro

 
At 9:07 da tarde, Anonymous Anónimo said...

nome de cidade ja tem,mas espero que continuem a progredir lordelo,para que possa ser uma cidade de verdade!...espero ver o vosso melhor acontecer, e fazer os lordelences como eu felizes, e orgulhosos desta nova cidade em progresso... os meus comprimentos para todos os lordelences,e um bem aja.
ROBERTO SOUSA
TELFORD UK
LORDELENCE

 

Enviar um comentário

<< Home