sexta-feira, agosto 05, 2005


Igreja Matriz de Lordelo Posted by Picasa

9 Comments:

At 9:03 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Parabéns ao pessoal Lordelense por ter adicionado Fotografias de interesse Histórico de Lordelo.Fico muito grato por este pequeno apontamento dessa Nova Cidade,sei que dá trabalho, mas daqui desejando a todos os que fazem parte deste Blog meus cumprimentos e saúdações.
Bessa Almeida
Lordelense no Barreiro

 
At 3:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Parabéns aos murcões de Lordelo (menos eu que sou murcona)...A igreja podia estar melhor

 
At 3:18 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Enganei-me...Eu não sou murcona

 
At 3:26 da tarde, Anonymous Anónimo said...

PARABÉNS AOS BURROS DE LORDELO POR SEREM TAO ESTUPIDOS POR DIZEREM POR EXEMPLO EM VEZ DE DIZER CHATA DIZEM TCHATA VAO PA ESCOLA PRIMÁRIA APRENDER SEUS ANALFABETOS E SÓ MAIS UMAS COISINHAS O PADRE PODIA DEIXAR DE BEBER ESTÁ SEMPRE VERMELHO E PODIA ALEGRAR MAIS A MISSA PORQUE ME DÁ SONO E UMA VEZ QUASE QUE ADORMECIA....E TENHO UM COLEGA QUE PARA NAO ADORMECER COMEÇOU A DESENHAR HÁ E O PADRE QUANDO TÁ NA MISSA PODIA FALAR POR PALAVRAS DELE EM VEZ DE ESCREVER.......

 
At 12:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Por aquilo que euli,estou a ver que quem escreve temanhos disparates, ainda é "MAIS BURRO" do que aqueles que critíca mostrando uma falta enorme de CULTURA E EDUCAÇAÕ para com o próximo.
Nota final: EU NÃO SOU LORDELENSE POIS SE O FOSSE, TERIA VERGONHA DE TAIS CONTERRÂNIOS QUE EM VEZ DE DAREM OPINIÕES PARA MELHORAR O QUE PENSAM ESTAR MAL, SÓ CRITICAM.

 
At 2:11 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Parabens pelo Blog, e pelo interesse em divulgar a cidade de Lordelo.

 
At 2:11 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Eu orgulho-me de ser Lordelense.

 
At 4:35 da tarde, Anonymous barrosdino@hotmail.com said...

eu tambem me orgulho de ser de LORDELO ,e lamento que gente ESTUPIDA use o anónimato e venha para aqui dizer mal de LORDELO e do SR.PADRE de quem me orgulho de o ter como nosso PÁRACO! deixem de ser MALCRIADOS e COVARDES identifique-se!!ass.BERNARDINO BARROS

 
At 6:53 da tarde, Anonymous JoaquimCoelho said...

Como Lordelense ausente sinto pena que pessoas (?) sejam capazes de criticar, no mau sentido, outros que dão o seu tempo pela terra e pelo seu povo. Para o(a) anónimo(a) que fala(?) da cor do Padre, a sua ignorância deve ser tão grande que não sabe que pode ser um problema de saúde, e não o álcool. Plagiando o Sr. Barbosa (Raivosa), "O melhor é o calado!".
Parabéns, e obrigado, a todos os que continuam a trabalhar para o desenvolvimento e divulgação de Lordelo.
JoaquimCoelho

 

Enviar um comentário

<< Home