sábado, agosto 20, 2005

Democracia Participativa

Não, não vou tecer qualquer espécie de critica a nenhum dos candidatos à nossa Junta de Freguesia, isso fica para depois, até porque para isso já bastam alguns deles que optam apenas pelas negativas e pessoais, chegando por vezes aos limites do aceitável e ultrapassando qualquer racionalidade.

Apenas umas palavras de apreço e satisfação pelo cenário politico na nossa freguesia, não pelas razões referidas anteriormente, mas sim pela demonstração de “Democracia Participativa”.

Falo nesta “Democracia Participativa” pela quantidade de listas, num total de 5 candidatas às Assembleias de Freguesia e Municipal. Só espero que esta participação também seja demonstrada na afluência ás urnas e baixemos os mais de 50% de abstenção das últimas autárquicas.

CDU – Miguel Correia

PSD – Francisco Pacheco

CDS – Jorge Campanha

PSCosta Fernandes

MIL (Movimento Independente de Lordelo) – Joaquim Mota

(ordem do Boletim de Voto)

Uma verdadeira demonstração de fazer mais e melhor pela nossa cidade que tanto o merece….

1 Comments:

At 8:33 da tarde, Anonymous Bessa Almeida said...

Verificando o cenário político nesta altura é conveniente que se fale dos candidatos os que continuam e os que de uma forma com suas esperanças de vir a fazer mais e com ideias novas, é bom que se mostre o valor em Participação Democrática.
Gostaria também de ver além dos nomes dos candidatos, a sua imagem para que possamos verificar as pessoas com real participação para bem de Lordelo e dos Lordelenses.
Bessa Almeida
Lordelense

 

Enviar um comentário

<< Home